SERVIÇOS | Cefisio

Conheça alguns de nossos serviços:

fisioterapia-blog-unipe-graduacao-1.jpg
pilates4
Screenshot_20200921-172428_Canva.jpg

"Ser profissional da saúde é ter duas mãos e um coração entre elas."

Fisioterapia Geral

Tratamento das lesões ortopédicas como fraturas, luxações e entorses, e as doenças inflamatórias (artrites) e degenerativas (artroses).

Fisioterapia Uroginecológica

Combate as funções perineais, sendo a mais comum a incontinência urinária entre outras disfunções perineais.

Atendimento Domiciliar

Em casa, a condição clínica ou enfermidade do paciente torna-se parte de um plano de tratamento global integrado, cuja finalidade é a ação preventiva, curativa, reabilitadora e/ou paliativa especializada. Poucos serviços de saúde têm estas características.

DTM/ATM

DTM-Tratamento da articulação entre a mandíbula e o temporal (ATM) reduzindo e até eliminando a dor, estalido, zumbido nos ouvidos e dificuldade no movimento.

RPG

Posturas para reequilíbrio e conscientização muscular. Eficaz no tratamento de: escoliose, hipercifose, hiperlordose, retificação e suas consequências (hérnia de disco, compressão nervosa e insuficiência muscular).

Massoterapia

Reduz as dores musculares, melhora a circulação e a flexibilidade.

Reabilitação Facial

Trata os distúrbios causados por patologias na face e restabelece a função motora e sensitiva da região afetada.

Dry Needling

Aplicação direta de agulhas em pontos dolorosos, para liberar tensões musculares, pontos gatilhos, contraturas e compressões nervosas.

Reabilitação Vestibular

Labirintite - Termo popular, geralmente utilizado em problemas relacionados ao equilíbrio, ou melhor dizendo, a perda dele. A reabilitação restaura o equilíbrio melhorando e tratando as tonturas.

Acupuntura

Ramo da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), caracterizado pelo diagnóstico e aplicação de agulhas em pontos específicos, tratando com excelência a dor e outros sintomas.

Cadeias Musculares

Alívio da dor de forma imediata agindo na causa e proporcionando reabilitação rápida. Trata distúrbios posturais, problemas ortopédicos e reumatológicos como: bursite, tendinite, tenossinovite, tendinose, epicondilite, condromalácia, Síndrome do Túnel do Carpo, entre muitos outros.

Pilates

È um tipo de atividade física que busca o controle do músculos do corpo, fortalecendo a musculatura e melhorando seu tônus, além de conferir maior flexibilidade ao corpo.